O que buscamos na academia? O que torna nossos fisicos melhores e os faz evoluir incessantemente? Treinos Intensos e consistentes!

Aquele treino no qual voce faz serie apos serie, pede mais carga e bate seus recordes, ultrapassa seus limites. Do comeco ao fim do treino.

Nesse tipo de treino, o pump comeca a chegar, a energia e estimulo nao te deixam descansar. A cada repeticao o seu corpo pede mais, a cada serie, a sua mente pede mais. Treinos intensos como esse sao capazes de mudar totalmente o seu fisico e te levar a um patamar que voce nunca imaginou.

E isso que Venom, o Pre-Treino mais potente do mercado, te entrega! Energia e estimulos potentes e sustentados, que vao fazer o seu treino render o maximo desempenho da primeira a ultima serie.

Alem disso, Venom e o Pre-Treino mais saboroso que voce ja experimentou. Dessa forma, voce pode ter todos os beneficios na sua functionality e fisico enquanto aprecia um shake delicioso.

Energia e Estimulo Como voce nunca sentiu

A Matriz de Foco e Energia foi cientificamente desenvolvida com uma serie de ingredientes inovadores e diferenciados em um Pre-Treino, que elevam drasticamente seus niveis de energia, melhoram seu humor e aumentam o seu foco sem efeitos indesejados como aumento da pressao Arterial ou taquicardia.

Voce vai ter ainda mais potencia no Estimulo e energia, sem efeitos indesejados e sem o Crash no ultimate.

Pumps Duradouros

E mais um produto desenvolvido com alta tecnologia e comprovado pela ciencia. Os ingredientes da Matriz de Pump sao os mais potentes do mercado - sendo six vezes mais potentes que a Citrulina Malato e 500% mais eficientes que a Arginina convencional.

Energia e Estimulo Extremos prolongados com Pump Prolongado!

Termogenese Amplificada

E para voce, que alem de um estimulante potente e treinos intensos, procura melhorar sua composicao corporal, perder gordura e ter um fisico definido, Venom tambem te ajuda.

A Matriz de Overall performance tras uma serie de ingredientes potentes que aumentam o gasto calorico e metabolismo e te ajudam a queimar mais gordura.
Nao importa se voce e Homem ou Mulher, nao importa o seu objetivo, Venom e um Pre-Treino que nao pode faltar em seu arsenal na busca por um fisico ainda melhor e treinos extremamente intensos.

Os beneficios do Novo Venom:

-ENERGIA EXTREMA SEM CRASH
-POTENCIA E FORCA MUSCULAR EXPLOSIVAS
-AUMENTA A RESISTENCIA MUSCULAR
-FOCO APURADO
-VASODILATACAO E PUMP AUMENTADOS
-AUMENTO DO GASTO CALORICO
-SABOR DELICIOSO









A Ciencia de Venom

Dynamine®

Venom e pre-treino extremamente potente e concentrado e composto por ingredientes de alta tecnologia clinicamente estudados para potencializar seus niveis de energia, maximizar o quantity muscular, aumentar forca e foco mental.

A Inovacao atraves da pesquisa se da por buscar novos ingredientes, que sejam da mais alta qualidade e entreguem os melhores resultados. E isso que a Dragon Pharma busca incessantemente.

E aqui estamos com ingredientes que mudarao completamente os seus treinos e resultados.

Um deles e o Dynamine®, principal ingrediente da matriz de Foco e Energia Venom.

O Dynamine® e um alcaloide naturalmente encontrado na folha de Kucha. Ele amplifica os niveis de energia humor e Foco cognitivo atraves da ativacao de receptores de Dopamina e inibicao dos receptores de adenosina.

E um ingrediente extremamente potente e gera resultados incriveis com dosagens de fifty a 100mg.

Alem de tudo isso, o Dynamine® nao eleva a pressao arterial nem provoca taquicardia. O que e algo excelente em um pre-treino, pois permite que outros componentes de efeitos indiscutiveis, como a cafeina, sejam utilizados em doses potentes e seguras para amplificar ainda mais os resultados.

Nessa versao, temos um estimulo e potencia ainda maiores, com aumento do foco e energia intensa. Voce nunca mais vai querer treinar sem ele!


A Matriz de Foco e Energia ainda conta com ingredientes como Huperzina, Tiamina e Tirosina, que amplificam os efeitos do Dynamine e Cafeina e ainda melhoram capacidades cognitivas e de foco e impedem o Crash.

Nitrosigina®

O Venom e conhecido como o mais potente Pre-Treino, com ingredientes concentrados e potentes que te dao energia sustentada, foco apurado e inibem a sensacao de fadiga. Isso tudo permite que voce treine com uma intensidade nunca vista antes.

Mas o Venom tambem tem uma matriz de Pumps e um forte efeito vasodilatador. Mesmo que esse nao seja o foco principal nesse produto, queriamos associar um bom pump para premiar toda a intensidade e general performance gerada nos seus treinos com Venom.

Por isso incluimos a Matriz de Pumps com ingredientes ja consagrados e comprovados como a Nitrosigina®, que promove Pumps sustentados e venom 30 servings dragon pharma atua na captacao de nutrientes para a celula muscular.

Alem disso, pesquisas demonstram venom dragon pharma relato que a Nitrosigona e cerca de 500% mais potente que a Arginina tradicional e six vezes mais eficiente que a Citrulina. Apenas one,five grs de Nitrosigina e tao efetiva nos pumps quanto 8grs de citrulina.

A Matriz de Pumps tambem conta com S7®, que e um blend baseado em plantas que aumenta a producao de oxido nitrico endogena em cerca de 230%.
A Matriz de Pumps de tripla acao e unica no mercado. Ela entrega ingredientes ultra-potentes em doses concentradas e altamente efetivas.

CaloriBurn GP®

Conhecido como Alligator Pepper ou Graos do Paraiso, esse ingrediente aumenta o metabolismo e queima calorica de maneira agressiva e pesquisas sugerem que ele tenha mecanismos anti-obesidade e anti-diabetes.

Caloriburn GP® e um dos ingredientes inovadores e cientificamente comprovados na Components do novo Venom. Voce nunca viu nada desse tipo em pre-treinos antes.

Dessa maneira, voce tem um gasto calorico maior associado ao uso de Venom, o que pode te ajudar na reducao da gordura corporal e na busca por uma composicao corporal adequada, mesmo em fases de ganho de musculo.

O Pre-Treino mais insano- Venom

Leve seus treinos e fisico ao proximo nivel. Aumente a intensidade de seus treinos e consiga novos ganhos com Venom.

Formulado com ingredientes Top quality e com sabores reformulados. Um produto extremamente Potente e delicioso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *